sábado, 26 de março de 2011

Vontade de sair por aí...

Minhas melhores amigas sabem que, em mim, lá no fundo, mora um espírito hippie. Três por quatro fico me perguntando porque faço tudo o que faço. É tanta coisa. Eu fico cansada. Algumas vezes tudo faz muito sentido. Outras não.

Outras vezes, só queria pegar minha turminha e sair por aí. Sumir pela estrada, esquecer de quanto combustível fóssil estaremos queimando e simplesmente curtir a paisagem.

Olhar a natureza. E a vida. Simples assim (melhor ainda num minitrailer fofo desses, hein?).

Esta Caravan é uma obra-prima de Kris Wade, que achei no site www.re-nest.com. Eles fizeram a reportagem do antes e depois. Lá tem também um link para este lindo blog pró-vintage de Kris: http://thebestlittlevintagevaninvegas.blogspot.com/




Nenhum comentário:

Postar um comentário